Reforma avança e aborrece
As obras de reforma da praça Silviano Brandão, iniciadas há duas semanas, estão avançando, ao mesmo tempo que avançam também o aborrecimento, o transtorno e a indignação dos usuários daquele importante espaço de convivência.
Comerciantes reclamam da época em que os trabalhos começaram, alegando que o isolamento do local neste período de compras de Natal traz prejuízos. Já os pedestres estão sendo obrigados a transitarem no meio da rua em trechos onde as faixas de pedestre foram obstruídas.
Noutra ponta, ambulantes invadem as poucas calçadas que restaram, sem serem incomodados ou cobrados pelas autoridades municipais.
A Prefeitura alega que não teve como iniciar as obras em outra época, já que os recursos oriundos de emenda parlamentar poderiam “caducar” se não aplicados em tempo.
Resta esperar pelo encerramento da reforma e rezar para que aqui não se repitam as péssimas experiências de outras obras, que foram abandonadas pelos empreiteiros logo no início dos trabalhos, sem dar a menor satisfação para a comunidade viçosense.
Comentários (0)
Comentários do Facebook