Garota de programa assassinada em Ubá

Corpo da jovem foi deixado na porta da casa do autor, que havia contratado serviços sexuais da vítima

Garota de programa assassinada em Ubá
Polícia Civil/Divulgação

Uma garota de programa foi assassinada na manhã de segunda-feira, 8, em uma residência da avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, em Ubá.

Ana Clara Garcia Veloso, 19, foi encontrada morta do lado de fora da residência onde aconteceu o crime, enrolada em um lençol, trajando apenas roupas íntimas e apresentando sinais de que havia sido estrangulada. Policiais militares estiveram no local, onde fizeram contato com o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada.

Do lado de dentro do portão, foram encontradas marcas de sangue e, na casa, onde reside Jonathan de Oliveira Martins, 29, os policiais militares e peritos da Polícia Civil encontraram vestígios de sangue em vários cômodos. As roupas e o aparelho celular da vítima não foram encontrados pela polícia.

Jonathan foi procurado em seu local de trabalho, onde seu superior informou que ele havia deixado o local pouco antes para ir ao hospital, pois alegou que não estava passando bem.

No Hospital São Vicente, os policiais conseguiram abordar Jonathan, que apresentava escoriações no rosto e pescoço, indicando que havia lutado com alguém. Ele confessou a autoria do crime, revelando que havia contratado serviços sexuais por meio do site Fatal Models, mas durante a noite, ele e a mulher, identificada inicialmente como Carol Souza, se desentenderam sobre o valor a ser pago.

Eles começaram a brigar e Jonathan acabou assassinando a vítima.

Jonathan foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, de onde seguiu para o Presídio e está à disposição da Justiça.

"Trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido", relatou o delegado responsável pelo caso, Giovane Rodrigues de Faria Dantas.