Jovem de 24 anos é morto a tiros a caminho do trabalho em Ubá

Tharles Alexandre, de 24 anos, foi morto a tiros a caminho do trabalho no bairro Ligação. Polícia Militar suspeita de motivação passional.

Jovem de 24 anos é morto a tiros a caminho do trabalho em Ubá
Reprodução/Esporte Clube Itararé

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (2), na rua José Carlos Pereira, na localidade conhecida como Ligação, em Ubá. O crime ocorreu quando a vítima seguia para o trabalho e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O rapaz foi identificado como Tharles Alexandre, que trabalhava como marceneiro e também atuava como goleiro em um time amador da cidade. A morte gerou comoção nas redes sociais, com manifestações de pesar do Sindicato dos Marceneiros e do Esporte Clube Itararé.

De acordo com a Polícia Militar, Tharles estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois suspeitos, que efetuaram os disparos e fugiram em outra moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.

Segundo a PM, informações preliminares indicam que o crime pode ter motivação passional, porém o caso segue em apuração e mais detalhes não foram divulgados até o momento.