Rádio Quintal FM celebra 20 anos de história neste domingo
A emissora comunitária foi ao ar em Viçosa, oficialmente, em 22 de julho de 2003
A Associação Cultural Quintal do Samba, entidade sem fins lucrativos, de Utilidade Pública Municipal e Estadual, celebra os 20 anos da Rádio Quintal do Samba FM, 106,3 FM.
A emissora comunitária foi ao ar em Viçosa, oficialmente, em 22 de julho de 2003, após obter concessão pública do Governo Federal, através do Ministério das Comunicações.
Vários sambistas, pagodeiros, DJ e vozes sertanejas de Viçosa e região estarão presentes na festa de comemoração, que contará, também, com os belorizontinos Geraldo Magnata, Luciene Gomes, Raquel Senéias e Evair Rabelo e renomado compositor brasileiro, o carioca Adilson Bispo.
O evento acontecerá no dia 3 de setembro, próximo domingo, a partir das 12 horas, no Espaço Garapão, próximo ao Supermercado Varejista Mineirão. Os convites já estão à venda no Bar do Trevo, Salão da Izabel, Churrasquinho do Serginho e com colaboradores autorizados.
O evento é uma parceria com o Projeto Cultura Afro Brasileira, “Reafirmando Identidades e Combatendo o Racismo" do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de e o Projeto Samba na Comunidade.
A Associação Cultural Quintal do Samba deixa registrado os agradecimentos aos seguintes colaboradores póstumos da Quintal FM ao longo destes 20 anos: Paulo Facheti, Júlio César (o Zé Grandão - criador do slogan Tá na Quintal tá legal); Fernando Minard (Costelinha); Bié Bela Vista; Dr. Vicente de Castro, Paulo Sérgio (Paulão do Grão); Léo Rocha; Limoeiro/ da dupla com Mariana; Antônio Carlos Virgílio/Duricão, Alcides Alves e por fim Josimar Santos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook