Viçosa empossa novos servidores da educação
O prefeito Ângelo Chequer assegurou que outros concursados serão chamados
No início do segundo semestre de 2025, a rede pública municipal de ensino de Viçosa vai ganhar reforço no quadro de professores. Na quarta-feira, 16, o prefeito Ângelo Chequer (União) deu continuidade à nomeação e empossou 34 novos profissionais da educação.
Os profissionais nomeados foram aprovados no Concurso Público 01/2023. Na solenidade, o prefeito assegurou que a Secretaria de Educação está fazendo um levantamento das demandas e, em breve, outros concursados serão chamados.
Os novos empossados entram em exercícios ainda neste mês de julho e serão distribuídos pelos centros municipais de educação: Infantil Celito Francisco Sari, Cônego Antônio Mendes e Leda Bittencourt Bandeira; Centro Municipal de Educação Doutor Januário de andrade Fontes; e escolas municipais Almiro Paraíso, Arthur Bernardes, Padre Francisco José da Silva, José Teotônio Pacheco, José Valente Sobrinho, Juscelino Kubitschek e Nossa Senhora de Fátima. Também foi empossado um supervisor pedagógico para a Escola Ministro Edmundo Lins.
A nomeação ocorreu no Salão Nobre Professor Arduino Bolivar do Centro Administrativo Antônio Chequer (Prefeitura) e contou, ainda, com a presença da secretária de Educação e Esportes, Márcia Elizabeth Teixeira Andrade; presidente do Legislativo viçosense, vereador Robson Souza; secretário-adjunto de Educação e Esportes, Wallace Calderano; diretora Administrativa da Secretaria de Educação, Daniela Soares Guimarães Cardoso; vereador Ronildo Ferreira (Dj Rony); e familiares dos empossados.



Comentários (0)
Comentários do Facebook