Operação Segurança no Campo mobiliza 739 policiais e realiza 132 prisões em todo o país
111 prisões foram realizadas em flagrante, enquanto outras 21 foram feitas a partir do cumprimento de mandatos

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG), divulgou, na manhã da última terça-feira (25), um balanço da operação “Segurança no Campo”, que ocorreu nos dias 20 e 21 de março em todo o território nacional por meio de uma parceria entre as polícias militares.
De acordo com os dados, a operação mobilizou 294 viaturas, 739 policiais militares e realizou 111 prisões em flagrante delito, cumpriu 21 mandados de prisão e, ainda, apreendeu oito menores, 90 quilos de drogas, 10 armas de fogo e 75 veículos por infrações diversas. Também foram recuperados 32 celulares e dois veículos furtados.
O objetivo foi de ampliar a atuação das Polícias Militares e intensificar a prestação de serviços de segurança pública. A operação atuou na prevenção e na repressão da criminalidade violenta em áreas rurais do Estado de Minas Gerais, com ênfase no combate ao furto, roubo e receptação de produtos e maquinários agrícolas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook