Comércio e serviços de Viçosa terão horários diferenciados no fim de ano
A feira livre noturna, realizada na Estação Hervé Cordovil, será antecipada para os dias 24 e 31, ambas às terças-feiras

A Casa do Empresário, entidade que representa o setor empresarial de Viçosa, divulgou o horário especial de Natal para o comércio local. Nesta sexta-feira (20), as lojas funcionam até as 20h. No sábado (21), o expediente será até às 18h, enquanto no domingo (22), o funcionamento será facultativo. Nos dias 23 e 24, o horário será estendido até às 21h. Já nos dias 26 e 31, as atividades retornam ao horário normal. Os horários foram definidos em convenção coletiva entre os sindicatos patronais e dos trabalhadores.
Prefeitura de Saúde Pública
A Prefeitura de Viçosa decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. Assim, os órgãos da Administração Direta e Indireta e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionarão nestas datas, além dos feriados de 25 e 1º. A exceção é o Centro de Saúde 24 horas, localizado na antiga policlínica, que seguirá funcionando normalmente, incluindo os feriados.
Coleta de Lixo e Feira Livre
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou que não haverá coleta de lixo apenas nos feriados de 25 e 1º. Já a feira livre noturna, realizada na Estação Hervé Cordovil, será antecipada para os dias 24 e 31, ambas às terças-feiras. Enquanto a Feira de Economia Solidário e Agricultura Familiar - Quintal Solidário, realizada às quartas-feiras, na sede da Aspuv na UFV, está de recesso.
Funcionamento dos bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Banco (Febraban), as agências de todo o país estarão fechadas para atendimento presencial nos feriados de 25 e 1º. No dia 24, o atendimento será das 09h às 11h. As compensações bancárias não ocorrerão nessas datas, mas o PIX seguirá disponível 24 horas, inclusive nos feriados.
Comentários (0)
Comentários do Facebook