Viçosense é assassinado em Coimbra
A polícia está à procura de um homem de 27 anos, acusado de ser o autor do assassinato do viçosense Gabriel Cardoso de Souza, ocorrido por volta das 22 horas de ontem, terça-feira (23), em Coimbra.
Os militares foram acionados por funcionários do Posto de Saúde de Coimbra, que informaram que próximo de lá, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Os policiais estiveram no local e encontraram Gabriel caído com perfurações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Posto de Saúde, onde acabou falecendo devido as quatro perfurações no tórax e uma no braço esquerdo.
Os policiais foram informados por testemunhas que Gabriel caminhava pela rua Sebastião Augusto Silveira, bairro Jardim Bom Clima, quando foi abordado por dois homens que ordenaram que ele deixasse o local e, quando foi atendido, efetuaram seis disparos pelas costas de Gabriel.
A polícia não revelou a identidade completa do acusado de ser autor do crime, informando apenas que ele foi procurado em sua casa, mas não foi encontrado.
Segundo a polícia, tanto o autor, quanto a vítima, tem envolvimento em crimes de tráfico de drogas, receptação, agressão, dentre outros.
O celular de Gabriel foi recolhido na cena do crime e será periciado à procura de evidências que possam elucidar o assassinato.
A polícia continua à procura do autor do homicídio.
Comentários (0)
Comentários do Facebook