Tributo a Pink Floyd neste sábado
Com a tour 2017, “You Gotta Be Crazy” a Ummagumma – The Brazilian Pink Floy – estará em Viçosa, nesse sábado, dia 27, às 21 horas, no Auditório Fernando Sabino, Centro de Vivência da UFV. O grupo, um dos mais conceituados covers da Pink Floyd, no mundo, conta nessa tour com a participação mais que especial de Lorelei McBroom, ex-backing vocal da banda inglesa.
O projeto Ummagumma - The Brazilian Pink Floyd nasceu em 2002, logo após a primeira vinda de Roger Waters ao Brasil. A ideia era produzir um show que recriasse toda a atmosfera de um show do Pink Floyd, desde a parte musical até os efeitos áudio-visuais e cenográficos, explorando todo o universo psicodélico e progressivo do grupo inglês. Em mais de quinze anos de estrada, a banda já se apresentou em importantes e tradicionais casas de espetáculos do país, como Canecão e Teatro Rival - Rio de Janeiro, Palácio das Artes, Minascentro e Chevrolet Hall - Belo Horizonte, Cine Theatro Central e Cultural Bar - Juiz de Fora e Skyline Hall Alphaville e Carioca Club - São Paulo, além de shows em praças públicas e pubs em várias cidades.
Em Viçosa, será a 4ª vinda do grupo, sendo a última no início de 2015. Mas desta vez, com um diferencial a mais na tour: a participação de McBroom.
As entradas podem ser adquiridas nos Postos All Time e Caçula e na Casa da Música. Outras informações do evento pelos telefones: (31) 3892-4234 ou (35) 99971-5998.
Lorelei McBroom
Ex-backing vocals do Pink Floyd, Lorelei cresceu aprendendo música folk, rock'n'roll, pop, jazz e o bom soul. “Minha família foi progressiva em sua abordagem para a minha educação", diz o cantora de Los Angeles, que trabalhou com bandas como Billy Idol, Chris Issak, Miki Howard r e Rod Stewart.
No início, cantando, escrevendo e arranjando talentos chamou a atenção da produtora Nile Rodgers que atuava junto a Madona, David Bowie e outros . além da música nos dias de hoje, Lorelei dedica-se a Fundação All Stars, al de angariação de galas sempre que estiver em Nova Iorque.
Comentários (0)
Comentários do Facebook