Três homicídios em menos de 12 horas em Viçosa

Duplo homicídio foi registrado na manhã de hoje em um salão no centro de Viçosa. Um idoso que não era alvo dos bandidos foi atingido por bala perdida enquanto aguardava para cortar o cabelo

Três homicídios em menos de 12 horas em Viçosa

Um homem foi assassinado por volta das 22 horas de quinta-feira, 27 de junho, no bairro Nova Viçosa, e outros dois na manhã de hoje, sexta-feira, 28, na avenida Bueno Brandão, no centro de Viçosa. Segundo a polícia, os crimes não têm relação um com o outro.

Nova Viçosa

Por volta das 22 horas de quinta-feira, 27 de julho, depois de uma discussão, um homem foi assassinado a tiros na rua Joaquim Nogueira, bairro Nova Viçosa, em Viçosa.

Populares acionaram a polícia, que chegou ao local e encontrou o corpo de Renato Bras Fernandes, 64, já sem vida, com intenso sangramento na cabeça, caído no meio da rua. Sua morte foi atestada por médico do Samu.

Populares, que não quiseram se identificar por medo de represálias, disseram à polícia que Renato havia discutido, pouco antes, com o teixeirense Joécio Bartolomeu Pereira, 53, que participava de uma comemoração de aniversário e soltava foguetes, o que teria irritado Renato, que iniciou uma discussão com o autor, alegando que os foguetes estavam sendo acionado para provocá-lo. 

Ambos deixaram o local e retornaram mais tarde, armados de revólver, sendo que Renato na motocicleta Honda/Bros, placa OPB-5804, e Joécio em um VW/Gol, acompanhado de outro homem que não teve sua identidade revelada. 

Ainda segundo relatos de populares, os dois voltaram a discutir e chegaram a trocar tiros, mas Joécio conseguiu atingir fatalmente Renato, que morreu no local. O autor do crime fugiu no veículo, e ainda não foi encontrado pela polícia. 

A cena do crime foi devidamente periciada, quando foram encontradas perfurações na boca e costas da vítima. Seu corpo foi liberado para ser removido por funcionário de uma funerária. A motocicleta da vítima foi liberada para um de seus filhos.

capa-site-1

Bueno Brandão

Por volta das 9 horas de hoje, sexta-feira, 28, dois marginais em uma motocicleta Honda/Falcon 400 mataram um desafeto e, na ação, acabaram matando um idoso atingido por bala perdida. 

Testemunhas disseram à polícia que o cabeleireiro conhecido como Marcos do Salão se preparava para abrir o salão, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram atirando. A vítima tentou correr para o salão ao lado, onde o idoso cortava o cabelo e também foi atingido. Os dois morreram no local e os bandidos fugiram. O idoso foi identificado como Geraldo Silvério Mendes.

A polícia está à procura dos criminosos. Câmeras de segurança do entorno registraram a ação. Até o fechamento desta matéria, às 10 horas, os bandidos ainda não haviam sido encontrados.

capa-site-2