Programa Ilumina Mais Viçosa se estende a mais de 100 pontos no município; confira os locais atendidos
Programa segue instalando novos pontos de luz em dezenas de ruas, avenidas e praças
Nesta semana, a Prefeitura de Viçosa voltou a dar andamento ao programa municipal de ampliação e revitalização da iluminação pública. A iniciativa prevê iluminar todos os logradouros, ruas, avenidas, praças e campos de futebol da cidade, com o objetivo de reforçar a segurança, melhorar a mobilidade noturna e garantir mais bem-estar para moradores e visitantes.
A Diretoria de Gestão de Iluminação Pública, vinculada à Secretaria de Serviços Integrados, executou mais uma etapa do programa ao longo desta semana. A ação incluiu instalação de postes, extensão de rede, colocação de braços de luminárias, substituição e implantação de luminárias, além de ajustes técnicos necessários em cada ponto atendido.
Segundo Bruno Ferreira Reis, engenheiro e diretor de Gestão de Iluminação Pública, mais de 100 novos pontos de iluminação estão sendo instalados em diferentes regiões do município.
Os trabalhos contemplam ruas como Alagoas, São Vicente de Paula, Jovelino Gonçalves, São Dimas, Rua do Sol, Raimundo de Freitas, José Euclides Santana, Marli Azevedo, Fabiano Janote, Joaquim Andrade, Reinaldo Jesus Araújo, Geraldo Frontino, Antônio R. Faustino, Maria das Neves Costa Amaral, São Silvestre, Santo Antônio, Maria de Lurdes Fialho Lopes, Olinda Martins de Antonino, José Lustosa, José Serafim da Silva, Estudantes, Maestro João Salgado Amorim, Professora Lígia Araújo, Francisco Vieira da Silva, São Francisco, Contorno, São João, Coronel Aristides Bittencourt, Gumercindo Iglésias, Francisco Lopes de Almeida e José Felício do Vale.
Também estão sendo atendidas as avenidas Bueno Brandão, Juscelino Kubitschek, Castello Branco, PH Rolfs, São João Batista, Jacob Lopes de Castro e Governador Ozanam Coelho; além das estradas São João, Araújo e Violeira; travessas Gumercindo Iglésias, Mundial e Irmã Francisca; o Condomínio Reserva Real; e a Praça Mário del Giudice.



Comentários (0)
Comentários do Facebook