Prefeitura fecha o cerco contra taxistas irregulares em Viçosa
Os veículos dos taxistas que venceram a licitação estampam novos adesivos de identificação, de acordo com norma estabelecida pela PMV
No fim de 2015, foi homologado o procedimento administrativo licitatório nº 1.364/2015, que selecionou novos permissionários para explorarem o serviço de transporte público individual de passageiros no município de Viçosa. Levando isso em consideração, o Prefeito Municipal de Viçosa, Ângelo Chequer, assinou, no último dia 6, o decreto nº 4.925/2016, revogando todo e qualquer ato da Administração Pública Direta do Município de Viçosa anterior à homologação do procedimento licitatório. O documento também determina que qualquer particular flagrado exercendo irregularmente a função de taxista incorrerá nas penas e cominações previstas em lei, ou seja, multa de 10 UFM (R$ 440) e apreensão do veículo, que somente poderá ser liberado depois de ter sido dado baixa na placa vermelha. O decreto já está em vigor.
Outra medida tomada pela PMV foi junto à Justiça, para que ordene ao Detran que dê baixa em todas as placas do veículos que estão irregulares.
Comentários (0)
Comentários do Facebook