Prefeito rebate denúncia de nepotismo
A respeito da matéria veiculada na edição número 2491 do jornal Folha da Mata, sob o título “Morador denuncia prefeito interino por nepotismo em Canaã”, o prefeito Cezar Aguiar esteve na redação do Folha, no fim da tarde desta quarta-feira, 11 - depois que a página do jornal havia sido enviada para a gráfica, em Belo Horizonte - para dar a sua versão sobre o caso, uma vez que, conforme cita a matéria, não foi possível falar com ele antes da circulação do jornal.
De acordo com Cezar, as contratações temporárias, previstas em lei para as funções de extrema necessidade, foram feitas para que alguns serviços essenciais não tivessem suas rotinas modificadas.
Sobre a nomeação do irmão para o primeiro escalão de seu governo, o prefeito disse não se tratar de nepotismo uma vez que lhe é facultado o direito de se cercar de assessores de sua inteira confiança, principalmente, para os cargos do primeiro escalão considerados estratégicos, como a finanças e a chefia de gabinete, por exemplo.
Ele reafirmou o seu compromisso de uma administração transparente, séria e responsável e que os canaãenses terão em breve muitas e boas surpresas.
Novos veículos serão adquiridos para atender as demandas municipais e as estradas rurais, que já estão sendo patroladas para o melhor escoamento da safra e transporte escolar, terão uma atenção especial durante o seu mandato.
Ainda de acordo com o novo prefeito, Canaã terá em poucos meses o que não pôde receber em administrações anteriores.
Comentários (0)
Comentários do Facebook