Polícia Civil recupera equipamentos furtados e prende irmãos por receptação
Alguns equipamentos recuperados já foram restituídos a seus proprietários
Dois irmãos, moradores do bairro Novo Silvestre, foram presos por policiais Civis durante investigação de uma sequência de furto de equipamentos usados na construção civil na região de Viçosa.
Os policiais estiveram na residência dos irmãos, de 44 e 47 anos, por volta das 15 horas de terça-feira, 14, depois de receberem denúncias de que o irmão mais velho estava anunciando ferramentas em grupos de WhatsApp, por preços bem abaixo do normal e sem suas respectivas notas fiscais.
No sítio onde residem, os policiais apreenderam dois marteletes demolidores, além de uma serra portátil e uma motosserra.
Segundo a polícia, um dos irmãos alegou que havia recebido os materiais como forma de pagamento de uma dívida e que não tinham conhecimento de que se tratavam de produtos furtados.
Eles levaram os policiais até o local onde os equipamentos estavam guardados e dois rompedores de concreto foram reconhecidos por uma das vítimas como sendo os que lhe foram furtados em uma obra na margem da rodovia BR-120.
Ambos foram presos e conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, de onde acabaram seguindo para o Presídio depois de não pagarem a fiança estipulada pela autoridade policial judiciária.
Até a última atualização da reportagem, no final da semana passada, eles permaneciam presos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook