Paiva Team venceu Campeonato em Visconde do Rio Branco

Paiva Team venceu Campeonato em Visconde do Rio Branco

Os atletas da equipe Paiva Team comandados pelo sensei Arlindo fizeram bonito no último domingo, 26, por ocasião da disputa da III Copa Rio Branco de Jiu-jitsu & Submission.
O evento, acontecido no Clube dos Bancários reuniu feras do esporte procedentes de várias cidades da região e também do Rio de Janeiro, o que elevou o nível da competição. Ao todo foram 29 equipes inscritas com destaques para os cariocas e os mineiros de Belo Horizonte e de Juiz de Fora.
Viçosa marcou presença com uma exibição de gala dos lutadores da Paiva Team que conquistaram o título de campeões por equipe eliminando academias tradicionais como a Gracie Barra, Gracie Humaitá, GFTeam e Nova União.
A Paiva Team de Teixeiras, Ervália e Rio Branco terminou a Copa em primeiro lugar seguida pela equipe Brow Team (2º lugar), X- Team (3º lugar), Gracie Barra (4º lugar) e ATS na 5ª colocação.
Na avaliação dos integrantes da delegação viçosense, o brilhante resultado da equipe Paiva Team só confirma a excelente fase de seus atletas e coloca a Academia entre as melhores de Minas Gerais.

Júlio César
O casal Ferdinando Bertes e Silézia de Souza está feliz da vida com o desempenho do filho, Júlio César, de apenas 12 anos de idade. Ele é integrante da equipe Paiva Team e teve participação destacada, em Rio Branco, na disputa da categoria Peso Pena da III Copa Rio Branco de Jiu-jitsu & Submission.
Júlio César divide o seu tempo entre os estudos e a prática do jiu-jitsu colecionando várias medalhas como atleta da Paiva Team.
Em Visconde do Rio Branco ele venceu o seu adversário com um golpe de arm-lock (chave de braço), considerado um dos golpes mais tradicionais e característicos do jiu-jitsu brasileiro.

Wagnão
O tão esperado combate entre o lutador viçosense Wagner Silva (Wagnão), finalizador da TFT, e a fera da Renovação Fight Team, Gustavo Dutra (Gugu Besouro), marcado para o último sábado, 25, pela 45ª edição do Watch Out Combat Show, no Rio de Janeiro, acabou não acontecendo. De acordo com informações de Wagner, a luta foi cancelada por causa do falecimento do pai de Gustavo Dutra ocorrido às vésperas do encontro.
Wagnão está aguardando uma posição de seu empresário quanto a uma possível proposta contratual vinda do exterior. O lutador viçosense poderá estar de malas prontas para a Europa.