Corrida da Padroeira foi sucesso
Em uma iniciativa da Academia Ceres, sob a coordenação de Hubley Affonso, aconteceu na manhã do último domingo, 21, a tradicional Corrida Rústica de Santa Rita, competição esquecida pela Prefeitura, que sequer a programa em seu calendário esportivo, como a Corrida dos Trabalhadores e a do Dia da Cidade.
A largada e a chegada foram na rua Reinaldo Araújo onde uma centena de competidores se concentrou para a disputa da prova. Os cinco quilômetros foram vencidos por Rodrigo Gomes, que fez o percurso em 15 minutos e 29 segundos, e por Cláudia Martins Silva, com o tempo de 20 minutos e 52 segundos.
A estrutura agradou aos competidores que vieram de outras cidades como Ponte Nova, Ubá e São Miguel do Anta. Frutas, água e massas também foram colocadas à disposição dos atletas que foram premiados com troféus e medalhas.
A turma do mountain bike da Equipe de BMX 220 Volts abrilhantou a festa com acrobacias e saltos espetaculares, houve também competição de tênis de mesa e ainda corte gratuito de cabelo.
O ouvidor interno da Prefeitura, José Muanis Bering Nasser, e a vereadora Brenda Santunioni prestigiaram o evento.
A classificação geral masculina apontou Rodrigo Gomes em primeiro lugar, seguido por José Carlos Malaquias e Rafael Souza.
No feminino a vitória foi de Cláudia Martins Silva, seguida por Silvia Aparecida e por Vânia Maria Santos.
Nas faixas etárias os primeiros colocados foram os seguintes:
Masculino - 08/10 anos – Ryan Silva; 11/12 – Bruno Marques; 13/14 – Igor Augusto; 15/19 – Gabriel Campos; 20/29 – Bruno Israel; 30/39 – Nordeci; 40/49 – João Carlos Freitas; 50/59 – Luiz Carlos Ventura; 60/69 – José Alberto; acima dos 70 – João Lopes da Mota.
Feminino - Categoria 15/19 anos – Lorrana dos Santos; 20/29 – Erica dos Santos; 30/39 – Elisangela Laura; 40/49 – Maria Neuza; 50/59 – Cláudia Valéria.
Comentários (0)
Comentários do Facebook