Mulher é assassinada a tiros no bairro Bom Jesus, em Viçosa
Ninguém foi preso
Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 21 horas de segunda-feira, 1º, na rua Francisco Marinho da Silva, bairro Bom Jesus, em Viçosa.
Policiais militares foram acionados por populares e, no local do crime, se depararam com o corpo de Luciana da Cruz Ramos, 45, caída no canto da rua, já sem os sinais vitais.
Também acionados por populares, profissionais do Samu estiveram no local, mas somente conseguiram atestar o óbito.
Uma testemunha contou aos policiais que estava com Luciana, na rua, quando a chamou para irem para casa e ela se recusou, alegando que iria ficar mais um tempo na calçada. Logo que entrou, a testemunha afirmou ter ouvido uma discussão entre Luciana e outras pessoas, seguida de estampidos e o barulho de uma moto deixando o local. Quando saiu, a testemunha se deparou com a vítima, ensanguentada, caída.
Outras testemunhas disseram à polícia que Luciana se desentendia constantemente com outros moradores da região onde morava e que, no dia 28 de abril, chegou a registrar boletim de ocorrência por agressão.
Uma perita da Polícia Civil de Viçosa esteve na cena do crime, onde constatou que a vítima foi alvejada algumas vezes na cabeça. No local não foram encontrados vestígios de munição. O corpo foi removido por funcionários da Funerária Central.
Comentários (0)
Comentários do Facebook