Motorista morre em violento acidente no Canta Galo

A faixa contínua, recentemente pintada no asfalto recém recapeado, denuncia a imprudência do condutor do Fusca, que morreu no local do acidente

Motorista morre em violento acidente no Canta Galo
Na noite do último domingo, 12, um grave acidente na rodovia BR-120, próximo ao motel Canta Galo, em Teixeiras, envolvendo quatro veículos, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas.  
Segundo testemunhas, o condutor do VW/Fusca, placa GLN 3443, de Teixeiras, Carlos Roberto Saraiva Lessa, 51, trafegava de Teixeiras para Ponte Nova, quando ao ultrapassar em uma curva o VW/Golf, vermelho, placa KDT-5883, tarjeta de Ponte Nova, conduzido por Fernando Antônio de Castro Junior, 19, se deparou com o Fiat/Fiorino, placa HHM-1782, conduzido por Ernane Pinto Coelho de Barcelos, 30, e com o Fiat/Uno, vermelho, placa HNT-8516, tarjeta de Viçosa, conduzido por Nilza Pinto Correio de Barcelos, 29, que vinham na direção contraria. Ao tentar evitar a colisão de frente, Carlos tentou voltar para sua pista, mas acabou batendo na lateral do Golf, invadiu a contramão, bateu na lateral do Fiat Uno e em seguida colidiu de frente com o Fiorino. A Fiorino capotou e foi desvirada por populares, que prestarem socorro ao motorista e ao passageiro Luiz Raimundo Pinto Fernandes, 31. Eles foram encaminhados a um hospital de Ponte Nova. Carlos Roberto Saraiva Lessa morreu no local preso nas ferragens. Seu corpo foi retirado do veículo pelos bombeiros militares de Ponte Nova.  Segundo a polícia, ele não era habilitado. O fusca foi removido para o pátio credenciado do Detran e os outros veículos foram liberados para os proprietários. Fernando, condutor do Golf, e Nilza, condutora do Fiat Uno, não sofreram ferimentos.