Homem é preso após desobedecer ordem de parada e jogar carro contra policial em Viçosa
Na manhã de terça-feira (25), um homem foi preso em flagrante no centro de Viçosa após desobedecer ordem de parada da polícia e jogar o carro contra um militar. Ele ainda dirigia sem CNH e transportava algumas buchas de maconha.
A prisão aconteceu por volta das 8h30, quando a polícia realizava uma operação de praxe de fiscalização de trânsito. Em determinado momento, os militares tentaram abordar um Fiat/UNO emplacado na cidade de Paula Cândido. Segundo a polícia, o condutor desobedeceu a ordem de parada, realizou um retorno e acelerou o veículo na direção de um dos policiais, que precisou pular sobre o passeio para não ser atropelado.
Ainda de acordo com a polícia, o autor fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, avançando sinal vermelho e colocando em risco a integridade física de pedestres e de outros motoristas. Outras equipes da polícia foram acionadas e conseguiram parar o Uno na rua Gomes Barbosa.
Dentro do veículo os militares localizaram algumas buchas de maconha. Além disso, descobriram que o condutor não possuía CNH e que o veículo estava em péssimo estado de conservação, com pneus careca, sem freio de mão, setas e faróis inoperantes. O carro foi removido para o pátio credenciado e confeccionados os autos de infrações de trânsito pertinentes.
A polícia informou que o homem preso é conhecido no meio policial pela prática de exploração do tráfico de drogas no bairro Vale do Sol. Quando indagado sobre o motivo de ter ignorado a ordem de parada, o homem argumentou que não parou o veículo porque estava com droga no veículo e que não tinha CNH.
Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook