Homem assassinado na Piúna
Na manhã de ontem, quarta-feira, 21, o corpo de um homem foi encontrado na beira de uma estrada nas Duas Barras, zona rural de Viçosa, a poucos metros da rodovia que liga Viçosa a Porto Firme. Peritos estiveram no local e constataram que a vítima foi morta durante a madrugada e apresentava três perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo calibre 38.
Familiares da vítima estiveram no IML de Viçosa (Instituto Médico Legal), e identificaram o corpo como sendo de Rogério Antônio dos Santos Pinto (Gordo) morador da cidade de Porto Firme. Segundo a polícia, Gordo tinha passagem pela polícia e estava sendo investigado pela participação na morte de Odair José Mendes, 21, (foto abaixo) ocorrida na terça-feira, 13, em Porto Firme.
A morte de Odair
Odair José Mendes, 21, foi assassinado a tiros no início da noite de terça-feira, 13, na rua Maria Quintão de Barros, bairro Josafá Sobreira, em Porto Firme. Segundo testemunhas, Odair estava na rua, por volta das 20 horas, quando foi surpreendido por dois homens usando capacetes cor de rosa, que se aproximaram numa motocicleta Honda/NX Bros, cor alaranjada, atiraram várias vezes na vítima e fugiram sem serem identificados.
Populares apontaram um morador daquele mesmo bairro, que tem várias desavenças com a vítima, como suspeito do crime. Ele não foi encontrado pela polícia. Um perito criminal esteve no local do crime e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo, que foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.
Comentários (0)
Comentários do Facebook