Homem assassinado na divisa de Araponga com Jequeri

Homem assassinado na divisa de Araponga com Jequeri

A polícia foi acionada por volta das 13 horas de sábado, 24, depois que testemunhas encontraram um homem baleado e caído numa estrada de chão da comunidade rural de Criciúma, zona rural na divisa de Araponga com Jequeri.
No local os policiais encontraram o corpo do agricultor Domingos Gomes de Lima (Domingos do Lu), 39, caído de barriga para cima. Testemunhas revelaram à polícia que a vítima estava montada em um cavalo, tocando algumas cabeças de gado pela estrada, por volta das 11 horas da manhã, quando se aproximaram dois homens numa Honda/Twister amarela. Os criminosos sacaram armas e atiraram na vítima, que tentou fugir, foi perseguida e abatida a poucos metros dali.
Além da vítima, o cavalo e uma novilha foram alvejados. Um perito criminal esteve no local do crime e constatou que a vítima foi alvejada por 12 disparos de arma de fogo de calibre 380. Quatro cápsulas deflagradas, do mesmo calibre, foram encontradas no local do crime.
Segundo a polícia, a vítima mora na zona rural de Jequeri e era considerada uma pessoa violenta e era apontada como autora de diversos roubos e furtos. Foi feito rastreamento para tentar identificar e prender os autores do assassinato. Sem sucesso.