Wagnão Gomes foi nocauteado por Paulo Borrachinha no Face to Face 11
O Face to Face 11 levou três disputas de cinturão ao Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca, na noite da última sexta-feira. Paulo Borrachinha, Herdeson Capoeira e Luís Betão Nogueira saíram com os cinturões dos médios (até 84kg), leves (até 70kg) e galos (até 61kg), respectivamente, da organização.
O ex-UFC viçosense Wagnão Gomes enfrentou Paulo Borrachinha pelo cinturão dos médios do evento, na luta principal da noite. O atleta fazia seu primeiro confronto após a saída do Ultimate e não conseguiu impor seu ritmo no primeiro assalto. Borrachinha soube controlar as ações do centro do octógono e, quando a primeira brecha apareceu, acertou um golpe que levou o oponente à lona. No chão, foi só acelerar para sair com a vitória por nocaute técnico aos 4m37s do primeiro round, conquistando o cinturão.
"Quero deixar aqui o meu agradecimento às pessoas que sempre estão ao meu lado independente do resultado das minhas lutas: minha família pelo amor e total apoio nas minhas decisões, aos meus treinadores pela paciência em me ensinar e sempre acreditar no meu potencial, aos amigos de treinos e de lazer, fiz grandes amizades nesta temporada nos EUA", destacou Wagnão.
Comentários (0)
Comentários do Facebook