Viçosense desaparecido no RJ é encontrado após cinco dias
Família acredita que Odarcio tenha tido um surto
O motoboy viçosensese que desapareceu na manhã do último domingo, 13, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, foi localizado nesta sexta-feira, 18, após cinco dias de buscas.
Natural Viçosa, Odarcio de Carvalho, de 30 anos, havia sido visto pela última vez por volta das 9 horas, na Rua do Sol, próximo ao Posto 12. Parentes do homem registraram o desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, na terça-feira, 14.
Segundo apuração do jornal ‘O Dia’, o primo de Odarcio, Paulo Henrique Silva, disse que o motoboy entrou em contato com a família durante a madrugada. "Moradores de rua relataram que ele passou pedindo comida no Recreio. Pouco depois, ele conseguiu entrar em contato com a família, que se dirigiu ao Rio de Janeiro para buscá-lo. Agora estão retornando a Minas Gerais", informou Paulo Henrique.
Paulo Henrique também mencionou que a família considera a possibilidade de um surto. "Ele está em um estado debilitado e confuso. Provavelmente foi um surto, mas quando chegar aqui [Minas] vamos levá-lo ao médico e cuidar dele. Vamos deixá-lo descansar pra ver se ele fala alguma coisa sobre o que aconteceu".
Ainda de acordo com o primo, Odarcio reside próximo ao local onde desapareceu, na Avenida Gilka Machado, também no Recreio. Ele tinha o hábito de comprar bebidas e caminhar pela Rua do Sol uma ou duas vezes por mês, o que ocorreu na manhã do desaparecimento. O motoboy, que se mudou para o Rio de Janeiro há cinco anos devido a trabalho, é descrito pelo primo como alguém ligado à família.
Comentários (0)
Comentários do Facebook