Proprietários rurais viçosenses recebem títulos de Regularização Fundiária
Iniciativa do Governo de Minas foi em parceria com a Prefeitura de Viçosa e Emater
O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), em parceria com a Prefeitura de Viçosa e com a Emater/MG, realizou, nesta quinta-feira (11), a entrega de 19 títulos de Regularização Fundiária Rural para proprietários das comunidades rurais viçosenses de Nobres, Pau de Cedro e Colônia Vaz de Melo. A solenidade aconteceu no Salão Nobre Professor Arduino Bolivar, do Centro Administrativo Municipal Prefeito Antônio Chequer.
O superintendente de Regularização Fundiária da Seapa, Pedro Garcia, que estava na solenidade, ressaltou a importância da posse do título e o registro da propriedade para as pessoas. Destacou que com o documento, os legítimos proprietários passam a ter segurança jurídica e acesso às diversas políticas públicas e programas institucionais e disse que o Governo de Minas cumpre o seu papel e que a meta é expandir o benefício para outras comunidades.
O prefeito de Viçosa Raimundo Nonato Cardoso falou da atuação do governo e da participação do Município de Viçosa e da Emater na realização do sonho da posse definitiva dos seus bens pelos proprietários. “Trata-se de um documento de suma importância porque ajuda os proprietários na regularização de seus imóveis e dá uma segurança a mais a cada um deles”, disse.
Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria
Notícias de Viçosa - Viçosa MG - UFV - Folha da Mata - Folha da Mata Impresso - PDF Folha da Mata - Viçosa Notícias - Viçosa TV - News Viçosa - Saber Viçosa - Urgente Viçosa - Primeiro Viçosa - Viçosa Lespa - Araponga - São Miguel do Anta - Canaã - Coimbra - Ervália - Cajuri - Teixeiras - Paula Cândido - São Geraldo - Pedra do Anta - Porto Firme - Guaraciaba - Piranga - Lamim - Dores do Turvo - Ponte Nova - Visconde do Rio Branco
Comentários (0)
Comentários do Facebook