Polícia Civil prende mais uma quadrilha por assalto em Teixeiras

Polícia Civil prende mais uma quadrilha por assalto em Teixeiras

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade Teixeiras-MG, efetuou a prisão ontem, 30, de cinco indivíduos suspeitos de praticarem crime de roubo triplamente qualificado ocorrido na cidade de Teixeiras, em 18 de novembro, último.
A Operação “Corrida do crime”, em alusão à participação no crime de um taxista local, foi deflagrada ontem, 30 de novembro, quando foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor dos investigados Eder Sebastião de Assis (Pretinho), Vanildo Carniato Variz (Taxista), Júlio César Batista (Julhão), Carlos Douglas da Silva (Diego), Jardel Felipe Rodrigues Neto e contra Ramon Brandão Nicácio (Veloso).
As investigações revelaram que no dia 18, os investigados, armados de revólveres e pistolas, abordaram a vítima quando ela chegava em sua residência na condução de seu veículo Honda/Civic. Após anunciarem o assalto, roubaram seu veículo, a fizeram refén sob a mira de armas de fogo, enquanto trefegavam no veículo roubado por estradas da região. Depois de cerca de uma hora e meia, a vítima foi libertada em um trevo, já em Viçosa, de onde conseguiu uma carona ,retornando a Teixeiras.
Durante a operação policial, foram recuperados alguns pertences roubados da vítima, além de outros objetos produtos de crime, dentre eles um notebook e vários perfumes importados.
O veículo da vitima foi localizado abandonado em Juiz de Fora, no dia 22 de novembro.
Participaram da equipe investigativa: Sérgio da Rosa, Túlio Cota, Daniel Vieira e Thiago Moreira, supervisionados pelo delegado Bruno Cerqueira Mazzini. No cumprimento das prisões e dos mandados de busca e apreensão os policiais contaram com a ajuda de policiais de Viçosa e de Ubá.