Obra na avenida Jacob Lopes de Castro em ritmo lento
Uma obra que está sendo realizada na Avenida Jacob Lopes de Castro, Bairro Nova Era, em Viçosa, na entrada do Condomínio Júlia Molá, tem provocado reclamações dos moradores do entorno que se sentem prejudicados em seus direitos de ir e vir.
É que a colocação de tubos Armco naquele ponto para a passagem das águas do Ribeirão Santo Antonio, serviço que está sendo executado pela Construtora e Imobiliária Feranto Ltda, está sendo feita de forma muito lenta, segundo os moradores.
O principal problema é que com a interdição da via, desde o dia 9 de novembro, todo o tráfego foi desviado para a Rua Dom Silvério com acesso pela Rua Padre Álvaro Correa Borges e, tanto uma quanto a outra não têm estrutura para suportar tanto volume de trânsito de carros, motos, caminhões e ônibus.
As consequências já podem ser notadas no piso da Rua Padre Álvaro, que já está todo esburacado. Algumas residências da Rua Dom Silvério já apresentam rachaduras devido aos abalos provocados pela passagem diária dos caminhões e ônibus pelo local.
A interdição do trecho, previsto anteriormente para no máximo três semanas, já vai pra 36 dias e a expectativa é a de que a liberação somente aconteça em janeiro.
Segundo o engenheiro George Aragão, responsável pela fiscalização da obra, a instalação de 12 metros de tubos armco metálicos de 2,8 metros de diâmetro já foi concluída. Outros 12 metros já estão sendo instalados com previsão de término ainda para este mês de dezembro. O prazo para a conclusão da obra é 10 de janeiro de 2017.
Comentários (0)
Comentários do Facebook