Nova Aliança fatura Regional da LEV

Nova Aliança fatura Regional da LEV

O encerramento do Campeonato Regional de Futebol da Primeira Divisão, promovido pela Liga Esportiva de Viçosa (LEV), no último domingo, 21, foi comemorado pelos organizadores.
O evento acontecido no Estádio Paulo Mário del Giudice, na Vila Chaves, contou com a presença do presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Modesto Guimarães Neto, e do árbitro da CBF, Gabriel Murta Barbosa Maciel, que conduziu a partida. O prefeito Ângelo Chequer e o chefe do Departamento Municipal de Esportes, Adailson Abranches, também marcaram presenças.
O público prestigiou a final entre Nova Aliança x Eucalipto e antes da bola rolar houve a guarda da Bandeira Nacional, por atiradores do Tiro de Guerra de Viçosa, e execução dos hinos do Brasil e de Viçosa.
Nova Aliança x Eucalipto fizeram uma partida bem movimentada e logo aos 10 minutos, Fabiano marcou o primeiro gol do jogo fazendo Nova Aliança 1 a 0.
O Eucalipto correu atrás do empate e acabou dando espaços para o seu adversário que se aproveitou para aumentar o placar. De novo Fabiano ampliou a vantagem do Nova Aliança fazendo 2 a 0.
Com o marcador a seu favor, a equipe do Distrito de São José do Triunfo administrou a partida e teve chances de fazer o terceiro gol, mas se esbarrou na excelente atuação do goleiro Michael, do Eucalipto. Final de jogo: Nova Aliança campeão, 2; Eucalipto vice, 0.
O Nova Aliança jogou com Dabôia; Buiu, Luzete, Cubuzinho e Leco; Léo, Washington, Tiago e Fabiano; Naldo e Anderson. Técnico: Everton. E ainda Ré, Bruno, Ricardo, Warley, Nem, Lau, Dalton, Magno, Lula e Dênis.
O Eucalipto formou com Michael; Tulio, Serginho, Amaral e Rosemiro; Deco, Negão, Tiago e Marlon; Dudu e Rildo. Técnico: Paquinha. Também jogaram Douglas, Diego, Ademir, Dione, Dein e Tistu.
Os árbitros viçosenses Ricardo Gabriel Gomes, Cleves de Souza Caetano e Maurício Adão Ferreira, também trabalharam na partida.

Premiação
A LEV premiou o campeão e o vice com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. O troféu de melhor goleiro foi para Michael (Eucalipto). O atacante Fabiano (Nova Aliança) foi o artilheiro do Regional, com seis gols marcados.