Moto tomada de assalto no Vau Açu

Os bandidos também levaram documentos, capacete e celular, o que dificultou a vítima a acionar ajuda policial

Moto tomada de assalto no Vau Açu

Um homem teve sua motocicleta tomada de assalto no dia 23, domingo, quando transitava pela avenida Gumercindo Iglesias, bairro Silvestre, em Viçosa, com sua motocicleta sentido Amoras e foi abordado por dois indivíduos que trajavam calças e blusas escuras de capuz, que tomaram sua frente, obrigando a parar sua motocicleta na estrada por volta de 00h30.

A polícia foi acionada e colheu depoimento da vítima, que afirmou que no momento em que foi abordada pelos assaltantes, notou que eles se dirigiram a ela simulando que estavam armados, pois colocaram a mão por debaixo da blusa e ordenaram que ele saísse da moto e deixasse a chave. Após receber a ordem, um dos autores o revistou, retirou sua carteira do bolso e pegou o documento da motocicleta, tomou também o seu capacete e subiu no veículo, sendo que o passageiro embarcou sem capacete, e seguiram sentido ao bairro Amoras.

A vítima só conseguiu contatar os policiais 40 minutos após ter sido assaltada, pois a via estava deserta naquele horário e não encontrou meios para comunicá-los. Chegando a sua residência, a vítima utilizou outro telefone e acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e a orientou sobre as providências seguintes. 

De acordo com os militares, um intenso rastreamento foi feito para localizar a motocicleta da vítima, assim como os assaltantes, mas não obtiveram sucesso.