Policiais Militares prenderam na manhã de ontem, quarta-feira, 12, Lucas Átila Lopes (21) e Mateus Henrique dos Santos Lacerda (Mateusinho), (18), em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Visconde do Rio Branco, por seus envolvimentos no assassinato de José Tibúrcio da Silva, ocorrido no dia 2 de junho desse ano.
Mateus foi preso na casa de sua namorada, localizada na rua Santo Antônio, bairro Praça de Esportes, em Coimbra, por volta das 9 horas de quarta-feira, 12. Logo em seguida os militares foram até a casa dos pais de Lucas, onde o encontraram em cima da laje. Ao ver que estava cercado, Lucas se entregou e foi preso.
No dia 2 de junho, José Tibúrcio, 55, foi encontrado morto na porta da cozinha de sua casa, localizada na rua Coronel Galdino em São Geraldo, alvejado por quatro disparos de arma de fogo.
Na época a família da vítima informou à polícia que dois homens teriam chegado ao local em uma moto, e um deles teria chamado a vítima pelo nome. Ao atendê-los, um deles efetuou vários disparos, fugindo em seguida juntamente com o comparsa numa moto prateada. Na época a polícia foi informada de que os assassinos de José seriam os mesmos que mataram o filho dele, Adriano, três meses antes. Na época, Lucas Átila e Mateus foram apontados como os principais suspeitos. No local foram encontradas 7 balas calibre 38. Próximo do corpo foi encontrada uma pedra de crack.
Comentários (0)
Comentários do Facebook