Inscrições abertas para a 93ª Semana do Fazendeiro

O tema do evento este ano é: “Crescimento econômico inclusivo e sustentável: um novo olhar para a agricultura”

Inscrições abertas para a 93ª Semana do Fazendeiro

Foram abertas nesta quinta-feira (1º) as inscrições para a 93ª Semana do Fazendeiro, o mais tradicional evento de extensão da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Essa primeira etapa de inscrições será feita pela internet, preenchendo este formulário, até 16 de julho, e é dedicada a pessoas com vínculo rural. A partir de 26 de junho, será a vez dos demais interessados.

Na edição deste ano da Semana do Fazendeiro, serão oferecidas 339 atividades, entre cursos e conversas com especialistas. O evento também tem novidades, como o 1º Encontro do Torneio Leiteiro e um Workshop sobre Peixes Ornamentais.  Acontecerá paralelamente a essas atividades a 14ª Troca de Saberes, a 10ª Semana da Mulher Rural e a 14ª Semana da Juventude Rural.

Para a coordenadora adjunta da 93ª Semana do Fazendeiro, Fabiana Cristina Silveira Alves de Melo, as atividades permitirão aos agricultores e agricultoras o acesso a informações e tecnologias que buscam alternativas de aumentar a produtividade, fortalecendo a estrutura econômica das atividades agropecuárias de forma inclusiva e ambientalmente responsável.

Mais informações estão disponíveis no site da Semana ou podem ser obtidas pelos telefones (31) 3612-2013 e 3612-2014.

93-semfaz

 


Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria

Notícias de Viçosa - Viçosa MG - UFV - Folha da Mata - Folha da Mata Impresso - PDF Folha da Mata - Viçosa Notícias - Viçosa TV - News Viçosa - Saber Viçosa - Urgente Viçosa - Primeiro Viçosa - Viçosa Lespa - Araponga - São Miguel do Anta - Canaã - Coimbra - Ervália - Cajuri - Teixeiras - Paula Cândido - São Geraldo - Pedra do Anta - Porto Firme - Guaraciaba - Piranga - Lamim - Dores do Turvo - Ponte Nova - Visconde do Rio Branco