Homem assassinado na Barrinha

Homem assassinado na Barrinha

Ezequiel Soares da Silva, 25, foi morto a tiros por volta das 22 horas de domingo, 1º, na rua Padre Antônio Mendes, bairro Barrinha, em Viçosa. Segundo consta no boletim de ocorrência policial, Ezequiel foi encontrado pela polícia, já sem vida, caído na rua. Uma testemunha relatou que no dia anterior, Ezequiel havia lhe confidenciado que havia conseguido quitar com um traficante parte de uma dívida de drogas, avaliada em R$ 770, e que agora devia apenas R$ 60, revelando aos militares a identidade do traficante cobrador.

Ainda segundo a testemunha, Ezequiel adquiria a droga do tal traficante e a revendia.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e constatou quatro perfurações produzidas por disparos de arma de fogo, sendo que todas alvejaram as costas da vítima e foram efetuadas a curta distância.

Um adolescente de 14 anos, negro, trajando blusa azul escura com listras brancas nas mangas e usando capacete preto foi apontado como sendo o autor dos disparos. Com um revólver de cano curto em punho, ele teria perseguido a vítima pela avenida Francisco de Souza Fortes até a rua Padre Antônio Mendes. Após o crime o autor retornou pela rua, a pé, e embarcou numa motocicleta Honda/CG 150 Titan cinza, que era conduzida por outro cidadão, que trajava blusa com estampas do Bob Marley.

Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos.