Guerra pelo tráfico: tiroteio no Laranjal acaba com homem baleado e apreensão de drogas

Foi a segunda troca de tiros em Viçosa na terça-feira

Guerra pelo tráfico: tiroteio no Laranjal acaba com homem baleado e apreensão de drogas

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em uma operação da Polícia Militar que teve início depois de uma segunda troca de tiros entre integrantes de quadrilhas rivais dos bairros Boa Vista (Escorpião), São José (Laranjal) e Arduíno Bolivar (Amoras), em Viçosa.

Na ação dos bandidos, por volta das 19h de ontem, terça-feira, 31 de outubro, uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo na rua Inês de Castro, no Laranjal.

Os policiais foram acionados por populares depois de intensa troca de tiros entre três pessoas que estavam dentro da casa e homens que chegaram ao local fortemente armados.

No local, os policiais se depararam com dezenas de perfurações na parede e no portão do imóvel. Também foram ouvidos gritos de socorro. Os policiais foram atendidos por um homem, que disse que seu primo havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Nas paredes internas do imóvel também havia marcas de tiros disparados de dentro para fora. 

A arma usada pelo morador da casa, uma pistola 9 mm, foi encontrada pela polícia nos fundos do imóvel. 

Na casa ainda foram encontrados 145 pinos de cocaína, 15 porções de maconha, 13 pedras de crack, uma balança de precisão, um carregador 9mm e outro, do mesmo calibre, porém em caracol, que tem grande capacidade de armazenar munições, além de 47 balas do mesmo calibre, um aparelho celular e duas câmeras de monitoramento. 

A vítima do disparo, o primo dela e um adolescente que estavam na casa foram presos, sendo a vítima encaminhada para atendimento no hospital.

laranjal