Diplomados os eleitos em Viçosa e Paula Cândido

Diplomados os eleitos em Viçosa e Paula Cândido

A juíza eleitoral Adriana Fonseca Barbosa Mendes presidiu, na última quinta-feira, 15, a sessão de diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos nas eleições de outubro último em Viçosa e em Paula Cândido.
Juntos com ela na mesa diretora dos trabalhos estiveram a presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Marilange Santana; o prefeito de Paula Cândido, Marcelo Rodrigues da Silva; o promotor eleitoral Bruno Oliveira Muller; a chefe do Cartório Eleitoral, Camila de Souza Abrantes Abreu; e o prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer.
Os primeiros diplomados foram o prefeito de Paula Cândido, Marcelo Rodrigues da Silva, e o seu vice, Paulo César Gonçalves. Em seguida receberam seus diplomas os vereadores Elio Julio, Everaldo Roberto da Conceição, Itamar Aparecido da Silva, José Antonio da Silva, Luciano de Oliveira Junior, Renê Duarte Martins, Rogério Cardoso Diniz, Tais Andrea Duarte Teixeira e Valdomiro Paulo Tito. Alguns suplentes também foram diplomados.

 

Marcelo Rodrigues e Paulo César

Viçosa
O vice-prefeito de Viçosa, Arnaldo Andrade, não compareceu para receber o seu diploma. Por isso, ele foi representado na solenidade pelo presidente do PSB, Antonio Raimundo Rodrigues Charrão.
Nenhum dos quinze vereadores eleitos de Viçosa deixou de participar da solenidade. O primeiro a ser chamado foi Antonio Elias Cardoso (Tuin), seguido por Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha), Brenda da Silva Sant Unioni, Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo), Edenilson José Oliveira, Geraldo Luís Andrade (Geraldão), Helder Evangelista (Cherinho), Idelmino Ronivon da Silva, Joaquim Tristão da Silva, Paulo Sérgio da Silva (Toti), Raimundo da Silva Guimarães, Ronildo Antonio Ferreira (DJ Roni), Sávio José do Carmo Silva, Sérgio Aloísio da Silva (Sérgio Construtor) e Wallace Arlindo Calderano.
Além deles, sete primeiros suplentes e oito segundos suplentes também receberam os seus diplomas.
Ao final da solenidade, a juíza Adriana Mendes alertou os diplomados sobre a lisura e transparência que devem fazer parte do cotidiano de cada um. Ela lembrou dos compromissos de campanha e das promessas assumidas. Pediu que cada voto recebido fosse respeitado e honrado pelos eleitos e que cada eleitor cobrasse do seu candidato uma atuação honesta, responsável e dentro da lei.
A exemplo do primeiro dia de diplomação, a sessão também aconteceu no Salão do Júri do Fórum Arhur Bernardes que teve as suas instalações totalmente ocupadas pelos amigos e parentes dos prefeitos, vices e vereadores eleitos de Viçosa e Paula Cândido.

 

Charrão representou o vice-prefeito eleito, Arnaldo Andrade, que estava viajando para a Itália. Na foto, ele, a juíza Adriana Fonseca e o prefeito reeleito de Viçosa, Ângelo Chequer