Autoridades de Paula Cândido cobram início das obras na MG-280
O prefeito da cidade, Daniel Calixto, liderou a comitiva, que foi recebida pelo deputado estadual Roberto Andrade
Ainda não foi assinada a ordem de serviço para as obras de asfaltamento de um trecho de 16 km entre os municípios de Paula Cândido e Divinésia. Os moradores da região buscam respostas sobre o motivo da demora, já que o impasse jurídico criado pela empresa que perdeu a licitação foi resolvido no final de janeiro e a empresa vencedora, Abril Construções e Serviços Ltda, está com contrato assinado desde outubro do ano passado.
Uma comitiva de Paula Cândido foi até a capital mineira, no último dia 12, para cobrar explicações do Governo do Estado. O prefeito da cidade, Daniel Calixto, liderou a comitiva, que foi recebida pelo deputado estadual Roberto Andrade. Os vereadores paula-candidenses Luciano Oliveira, Tadeu e Marcelo também participaram da reunião.
No encontro, que contou com a presença do diretor-geral do DER/MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais), Rodrigo Tavares, as autoridades foram informadas que o motivo da demora é financeiro. O diretor do DER teria informado que ainda está pendente o repasse do recurso necessário para o pagamento da obra, orçada em R$ 28 milhões. Segundo a Prefeitura de Paula Cândido, o DER informou que prevê o início das obras para o mês de maio.
Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria
Notícias de Viçosa - Viçosa MG - UFV - Folha da Mata - Folha da Mata Impresso - PDF Folha da Mata - Viçosa Notícias - Viçosa TV - News Viçosa - Saber Viçosa - Urgente Viçosa - Primeiro Viçosa - Viçosa Lespa - Araponga - São Miguel do Anta - Canaã - Coimbra - Ervália - Cajuri - Teixeiras - Paula Cândido - São Geraldo - Pedra do Anta - Porto Firme - Guaraciaba - Piranga - Lamim - Dores do Turvo - Ponte Nova - Visconde do Rio Branco
Comentários (0)
Comentários do Facebook