Ubá: mulher é mantida em cárcere após gravar tráfico de drogas
Em depoimento, mulher disse que foi contratada como cuidadora em um imóvel que era usado como ponto de tráfico de drogas

Uma cuidadora de 44 anos foi atacada por um cão da raça pitbull, agredida por duas mulheres e mantida em cárcere por flagrar, através de um vídeo no celular, um suposto tráfico de drogas em Ubá.
A vítima foi encontrada na última segunda-feira (21) na avenida Rubens Baião, localizada no bairro Pires da Luz. Ela foi socorrida com vários ferimentos e levada a um hospital da cidade.
Durante o atendimento médico, a mulher disse que foi contratada para prestar serviço de cuidadora a um homem cadeirante, no entanto, percebeu que o imóvel era usado para o tráfico de drogas e chegou a gravar a retirada de entorpecentes por uma das moradoras.
Ao descobrir a gravação, um homem de 30 anos passou a ameaçá-la e ordenou que o pitbull a atacasse. A vítima foi mordida na orelha e próximo ao pescoço, além de ter sofrido ferimentos no seio esquerdo.
De acordo com a PM, a cuidadora também teve o celular perdido e foi ameaçada com uma faca, além de ter ficado trancada no imóvel sob vigilância de duas mulheres, de 33 e 36 anos, que a agrediram com socos.
No dia seguinte, ela conseguiu fugir do imóvel e pedir ajuda. O homem e as duas suspeitas da agressão foram localizados, presos e levados para a delegacia. O celular da vítima também foi encontrado com o homem.
Comentários (0)
Comentários do Facebook