Pança se desliga da LEV
O vice-presidente e assessor de Imprensa da Liga Esportiva de Viçosa, Walmir Gonçalves Almeida, o Pança Sete Cordas, pediu afastamento de suas funções.
Alegando problemas de saúde, Pança se reuniu com a diretoria da entidade e comunicou a sua decisão. Entre outros motivos, ele ressalta a incompreensão de algumas pessoas quanto a possíveis erros na condução de algumas competições, mas afirma que a sua saída é por pouco tempo e atende recomendação médica.
Ele faz um balanço muito positivo de sua passagem pela entidade. “Me orgulho de cada feito junto a equipe da Liga, fizemos muito pelo futebol de Viçosa, foi época de verdadeira transformação”, afirma o ex-dirigente.
Entre as boas coisas acontecidas no futebol da cidade, Pança destaca o resgate da 1ª e 2ª Divisões, competições, segundo ele, esquecidas por gestões passadas. A preservação das competições envolvendo os garotos da base e a criação da categoria Sub 9, da Copa dos Campeões e o fortalecimento da parceria com a Prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer.
Ele lamentou o uso das redes sociais por alguns desportistas para o fim de ferir, agredir, ofender, levantar falsos, depor contra a dignidade e honestidade das pessoas, admitindo ter havido erros. “Mas me orgulho de ter errado tentando acertar e trabalhando sério e honestamente”, disse.
Pança diz que deixa a Liga muito melhor do que a encontrou e afirma que continuará no esporte apresentando o Programa Bate Papo Esportivo, na Quintal FM, que será remodelado. Suas atividades também no Departamento Municipal de Esportes e Lazer continuarão em ritmo normal.
“Não é uma despedida e sim um até breve, a questão é só cuidar um pouco da minha saúde afetada pela pressão de algumas pessoas, que não tem limites. Saio com a sensação do dever cumprido”, declarou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook