Organização criminosa é alvo de operação do Gaeco nesta sexta-feira em Araponga
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Câmara de Araponga e um vereador da cidade foi preso
Na manhã desta sexta-feira (14), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da Zona da Mata deflagrou a Operação Sicário, com o objetivo de investigar uma organização criminosa que atua na região de Araponga, Ervália e Viçosa. A ação tem como alvo homicídios qualificados, porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.
A operação está cumprindo, nesta manhã, 11 mandados judiciais, sendo 3 de prisão temporária e 8 de busca e apreensão nos municípios de Viçosa, Araponga e Sericita. Um dos líderes do grupo investigado é um vereador da cidade de Araponga, que foi preso durante a ação.
Segundo as investigações, a organização criminosa é responsável por diversos homicídios na região, além de atuar no tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos locais, inclusive na Câmara Municipal de Araponga.
Esta matéria está em atualização. Mais informações ainda hoje.
Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria
Notícias de Viçosa - Viçosa MG - UFV - Folha da Mata - Folha da Mata Impresso - PDF Folha da Mata - Viçosa Notícias - Viçosa TV - News Viçosa - Saber Viçosa - Urgente Viçosa - Primeiro Viçosa - Viçosa Lespa - Araponga - São Miguel do Anta - Canaã - Coimbra - Ervália - Cajuri - Teixeiras - Paula Cândido - São Geraldo - Pedra do Anta - Porto Firme - Guaraciaba - Piranga - Lamim - Dores do Turvo - Ponte Nova - Visconde do Rio Branco
Comentários (0)
Comentários do Facebook