Queda de árvore fere motociclista na saída para a MG-280
O motociclista foi atendido pelo SAMU por telefone e não precisou ser encaminhado ao hospital
Ontem, por volta das 19 horas, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para atender a uma solicitação de queda de árvores na saída para a MG-280, nas proximidades do Tiro de Guerra, em Viçosa. De acordo com o relato do solicitante, que estava conduzindo uma motocicleta, ele foi surpreendido pela queda de uma árvore enquanto transitava do centro de Viçosa em direção ao bairro Paraíso. A árvore caiu na pista, atingindo a motocicleta e provocando a queda do condutor, que sofreu ferimentos leves.
Os bombeiros perguntaram ao motociclista se ele precisava de atendimento médico, mas a vítima informou que uma equipe do SAMU já havia avaliado seus ferimentos, por telefone, e que ele não precisava ser levado ao hospital. A guarnição removeu a árvore da via pública para liberar a pista. A operação durou cerca de uma hora e meia e foram utilizados materiais como motosserra e foice.
Durante a ocorrência, a equipe foi deslocada para atender a um incêndio, mas retornou posteriormente para concluir a remoção da árvore. A motocicleta sofreu fortes danos e ficou impossibilitada de transitar.
Comentários (0)
Comentários do Facebook