Juíza transferida para Varginha

Juíza transferida para Varginha

A juíza Adriana Fonseca Barbosa Mendes, que atuava em Viçosa desde 2011, foi transferida para a cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais.
Adriana Fonseca respondia pela 2ª Vara do Fórum Arthur Bernardes e também pela 282ª Zona Eleitoral de Viçosa. Além de carismática, a juíza era admirada na cidade pela simplicidade e efetividade na prestação jurisdicional.
Em conversa com a reportagem do Folha da Mata na tarde da última sexta-feira, 31, ela destacou o acolhimento fraternal recebido na cidade como fato marcante durante a sua estada. A estrutura profissional encontrada no Fórum Arthur Bernardes e a eficiência dos integrantes de sua equipe de trabalho também foram destacadas pela juíza que é natural da cidade de Três Corações.
Antes de ser designada para Viçosa, Adriana Fonseca trabalhou em Ponte Nova, Contagem e Belo Horizonte.
Para o seu lugar ainda não há indicação de nomes porque o Tribunal de Justiça de Minas Gerais terá de abrir um concurso interno para o preenchimento da vaga.

Juízes em Viçosa
Em Viçosa, funcionam no Fórum Arthur Bernardes duas Varas Cíveis e uma Criminal e da Infância e Juventude.
A 1ª Vara Cível tem como titular a juíza Giovanna Travenzolli Abreu Lourenço, a 2ª Vara Cível era comanda pela juíza, Adriana Fonseca Barbosa Mendes e a Vara Criminal e da Infância e Juventude é comandada pelo juiz Omar Gilson de Moura Luz. Na direção da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial está a juíza Rosângela Fátima de Freitas.