Corpo de homem é encontrado na zona rural de Paula Cândido
Perícia encontrou cápsulas de munição de arma de fogo no local
O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens de uma estrada vicinal entre Paula Cândido e o distrito de Airões na manhã desta sexta-feira, 22.
A Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia anônima sobre a presença de um cadáver na mata. No local, situado a aproximadamente dois quilômetros da cidade, os policiais se depararam com o corpo caído de barriga para cima, já em estágio avançado de decomposição.
O local foi isolado e passou por perícia técnica. Cápsulas de munição de arma de fogo foram encontradas, sugerindo que a vítima pode ter sido assassinada no local com arma de fogo. Contudo, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar perfurações causadas por disparos.
Até o momento, a vítima não pôde ser identificada, pois não havia nenhum documento junto ao corpo. No entanto, foram observadas algumas tatuagens nos braços, além de uma tatuagem em formato de "diamante" na costela direita e um desenho de "samurai" na perna esquerda. O corpo estava vestido com um short preto, camisa de malha de cor indefinida e tênis preto da marca Mizuno.
Comentários (0)
Comentários do Facebook