Coronavírus: NENHUM CASO CONFIRMADO EM VIÇOSA
(Arte: PMV/Assessoria)
Durante a tarde desta segunda-feira, 23, circulou pela internet uma imagem informando que em Viçosa havia um caso confirmado de coronavírus. A arte imitava as ilustrações oficiais usadas pela Prefeitura Municipal de Viçosa para divulgar os boletins nas redes sociais, o que gerou confusão. A PMV desmentiu o caso nas redes sociais e reafirmou que não existem casos suspeitos de coronavírus na cidade.
No último boletim divulgado pela PMV, estão sendo investigados 13 casos e outros 5 já foram descartados.
Notícia falsa também em Muriaé
Mensagens falsas divulgadas na internet informavam que o primeiro caso de coronavírus havia sido confirmado na cidade de Muriaé. O paciente seria Misael Varela, deputado federal que é natural daquela cidade. Segundo a notícia falsa, ele teria feito um teste em Goiânia e recebido resultado positivo para coronavírus. A notícia ainda dizia que Misael teria retornado a Muriaé estava de quarentena na cidade.
A assessoria do deputado desmentiu o caso e disse que ele não apresenta nenhum sintoma da doença e, por isso, não tem motivos para fazer exames e que, caso isso viesse a ocorrer, Misael seria o primeiro interessado em divulgar a informação, de maneira transparente.
Comentários (0)
Comentários do Facebook