Cajuriense gravemente ferido em colisão
Dois funcionários da Cerealista Pereira se envolveram em grave acidente, na madrugada de sexta-feira, 15, na Rodovia-LMG-850, em Astolfo Dutra, distante cerca de 100 quilômetros de Viçosa.
Eles viajavam no caminhão VW/10.160 branco, placa PUI-9196, tarjeta de Cajuri, de propriedade da Cerealista Pereira, que era dirigido por Rogério José Mendes Severino, 31, e tinha como passageiro o ajudante Rondinele Berto da Silva, 31.
Segundo declarou Rogério à polícia, ele se dirigia para Teresópolis quando um outro caminhão forçou a ultrapassagem numa uma curva e o jogou para fora da estrada.
O caminhão onde estavam saiu da pista e colidiu com uma árvore, ficando Rondinele preso às ferragens. Profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Movél de Urgência) estiveram no local, mas não conseguiram socorrer a vítima que somente foi desencarcerada por Bombeiros Militares de Ubá.
Rogério queixava-se apenas de dores na cabeça, mas Rondinele sofreu fraturas graves na perna e mão direitas e foi encaminhado a um hospital de Leopoldina.
Peritos estiveram no local e liberaram o caminhão e seu condutor, depois de submetê-lo a teste de bafômetros, que não revelou a presença de álcool
Comentários (0)
Comentários do Facebook