12 confrontos marcam domingo de lutas no 2º WR Fight

12 confrontos marcam domingo de lutas no 2º WR Fight

Cerca de 2 mil pessoas compareceram no último domingo, 5, ao Ginásio da Asav, no Morro do Pintinho, em Viçosa, para prestigiar o 2º WR Fight. A plateia se dividiu entre as arquibancadas, cadeiras e camarotes, para assistir aos mais de 12 combates, sendo três de Muay Thai, três de Submission e seis de MMA.
O primeiro confronto da tarde foi em luta de Muay Thai para atletas com 80 quilos, e no octógono se enfrentaram Jonathan (WR) e Cassiano Barata (ATS Guidoval), que venceu a luta por pontos.
Maloni (WR) e Arthur Soldado (Juiz de Fora) se enfrentaram na sequência, quando o lutador visitante saiu vitorioso, também, por pontos. Nilo (WR) lutou e venceu por nocaute técnico no terceiro round o atleta de Rio Pomba, Cláudio Bananeira.
Na Submission, destinada a atletas de 70 quilos, Hugo Shiomi (WR) venceu o ipatinguense Willian Carlos, por pontos.
Gilcemir Ninja (WR) venceu Gabriel, por finalização por armlock.
Marcel Silva (WR) conseguiu guilhotinar e vencer Christopher Lee.
Blade (Três Rios) venceu Rodrigo Pit Bull por nocaute técnico no primeiro round.
Samuel (WR) finalizou Juliam Monstro (Ubá) com um mata leão, ainda no primeiro round.
A luta entre Antônio Montalvão (WR) e Leandro Villela terminou sem resultado por causa de um golpe irregular proferido por Montalvão, que aplicou um golpe no genital de seu adversário, sem intenção. Robert Buchecha (WR) nocauteou, no segundo round, Abias Silva (Rio de Janeiro).
Na última luta da noite, o visitante Leandro Gladiador desistiu do combate no terceiro round, sagrando-se assim campeão o viçosense Wagnão Silva (WR).