Homem é encontrado morto no Córrego Santa Teresa, em Viçosa
A vítima foi identificada como Anderson Ângelo Cândido, de 24 anos
Na manhã desta terça-feira, 14, moradores da comunidade do Córrego Santa Tereza, zona rural de Vicosa, encontraram o corpo de um homem sem vida em uma elevação do terreno próximo a um bambuzal. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o indivíduo havia sido vítima de homicídio com perfurações no crânio, possivelmente provenientes de arma de fogo.
A vítima foi identificada como Anderson Ângelo Cândido, de 24 anos. A mãe de Anderson, moradora do bairro Vale do Sol, confirmou a identidade por meio de tatuagens no corpo. Ele não morava mais no endereço da mãe.
Um morador informou aos policiais que, no fim da tarde do dia anterior, escutou três estampidos e, pensando tratar-se de caçadores, não acionou a PM. No dia seguinte, quando foi cuidar das suas vacas no pasto, deparou com o corpo, já sem vida.
Segundo informações de populares no local, o veículo utilizado no crime seria de cor branca, possivelmente um VW/Gol, Fiat/Pálio ou GM/Corsa, e havia cerca de quatro pessoas dentro. A cerca estava com uma abertura por onde os autores, provavelmente, acessaram o terreno onde cometeram o crime.
A Polícia Civil de Vicosa investiga o caso e a autoria do crime ainda é desconhecida. A perícia técnica foi acionada e liberou o corpo para a funerária de plantão realizar a remoção para o IML.
Comentários (0)
Comentários do Facebook