Ex-companheiro de viçosense encontrada morta em Porto Firme é preso em BH

Homem é investigado pelo crime de feminicídio

Ex-companheiro de viçosense encontrada morta em Porto Firme é preso em BH

Foi preso em Belo Horizonte nesta segunda-feira (16) o ex-companheiro de Lucimara Conceição Honório, viçosense de 28 anos encontrada morta na zona rural de Porto Firme dois dias após seu desaparecimento. O homem, identificado como Jefferson Cabral da Silva, de 28 anos, é investigado pelo crime de feminicídio e se entregou à polícia nesta manhã. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal da comarca de Piranga.


Viçosense que estava desaparecida é encontrada morta em área rural de Porto Firme

O corpo de Lucimara foi encontrado na noite de quinta-feira (12), após uma denúncia, em uma área de mata no povoado de Varginha, zona rural de Porto Firme. A vítima foi encontrada com sinais de violência, com pelo menos 16 perfurações no corpo. Parte do corpo estava coberta por folhagens, e a localização foi feita a aproximadamente 20 metros de uma estrada de terra.

O casal havia sido registrado por câmeras de segurança no dia do desaparecimento, em Viçosa, quando estavam juntos em uma motocicleta no bairro Cidade Nova. Segundo familiares, Lucimara havia terminado o relacionamento recentemente, mas Jefferson não aceitava o fim. A motocicleta utilizada pelo casal ainda não foi localizada.

Jefferson se entregou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Belo Horizonte e deverá ser transferido para o presídio de Conselheiro Lafaiete. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.