Babylon By Black promove comemoração de 7 anos da Batalha Clandestina e Slam Akewí
Evento possui programação com roda de conversa e shows de artistas locais e de Belo Horizonte
A Produtora Cultura Babylon By Black promoverá o evento de comemoração dos sete anos dos encontros Batalha Clandestina e Slam Akewí. A programação conta com roda de conversa no auditório do Prédio das Licenciaturas, próxima à capela da UFV, das 14h às 17h, no dia 29 de novembro, e Baile do Pantera Deluxe, a partir das 16h20 de 30 de novembro, no Pé Vei, localizado na Rua Cabo Tomaz, 190, bairro Bela Vista.
O encontro na UFV contará mais sobre a trajetória da Batalha de MCs e da Slam Akewí, competições de rap e poesia falada, respectivamente. Já o Baile reunirá diferentes artistas do estilo musical black music hip hop, como Clara Costa e Johnny, ambos de Viçosa, Noroeste Side e DJ Capone, de Belo Horizonte, e DJ Feijão de Paula Cândido.
A Batalha Clandestina é um coletivo que se dedica a produção de Batalhas de MCs na cidade de Viçosa, que iniciou suas atividades em fevereiro de 2017 no antigo coreto da Praça Silviano Brandão. Posteriormente, as atividades passaram pelo DCE - UFV, pela Praça Dr. Cristóvão Lopes Carvalho e já ocorreram, de forma itinerante, em eventos e espaços diversos. Atualmente, são realizadas no Bar do Negão na Comunidade Carlos Dias.
Já o Slam Akewí é um coletivo que se dedica a produção de Batalhas de Poesia Falada, que iniciou suas atividades em julho de 2017 na Escola Estadual Raul de Leoni e na Comunidade Carlos Dias e que, ainda, já realizou encontros no DCE e na Praça Dr. Cristóvão Lopes Carvalho, atualmente é também realizada mensalmente no Bar do Negão.
Comentários (0)
Comentários do Facebook