Ângelo Chequer e Arnaldo Andrade formam a chapa da situação em Viçosa

Ângelo Chequer e Arnaldo Andrade formam a chapa da situação em Viçosa

Depois de muito disse me disse e de especulações quanto ao companheiro de chapa do atual prefeito Ângelo Chequer para a disputa da reeleição a Prefeitura de Viçosa, o mistério foi desfeito no domingo, 31, durante a convenção partidária realizada na Câmara Municipal.
Nomes como os de Francisco Machado, Marilange Santana, José Mário Rangel e até o de João Batista Teixeira (doutor João Salame) foram dados como certos para serem apreciados na convenção. Mas, em uma reunião ocorrida no meio da semana passada, em casa do vereador Carlitos Alves, o Meio Kilo, foram jogadas por terra as pretensões de todos eles que não tiveram sequer a chance de ir à convenção. Nesse caso, o escolhido foi o engenheiro civil Arnaldo Andrade, arrebanhado em última hora.
Ângelo vai contar com o apoio dos deputados Roberto Andrade (estadual) e Rodrigo de Castro (federal), além de Danilo de Castro que também já manifestou preferência pela dupla de parentes.
Na convenção da semana passada, a coligação PSDB, PSB, PSL, PRTB, PTC, PP, PRB, PTB, PRP, PV e PPS confirmou os nomes de 117 pré-candidatos a vereador.
Ângelo Chequer se tornou prefeito de Viçosa com a morte de Celito Sari, ocorrida no dia 30 de setembro de 2014. Já foi secretário de Assistência Social do município e vereador por quatro mandatos.
Arnaldo Andrade atua na área da construção civil em Viçosa. Por dois mandatos consecutivos ocupou uma cadeira no Poder Legislativo da cidade. Em Viçosa também já dirigiu a Associação Comercial.