Defensor da causa animal, Edison Carocci, morre aos 67 anos
Ele era presidente da Sovipa e lutava contra um câncer desde fevereiro
A causa animal em Viçosa está de luto. Morreu na noite do último sábado, 07, o presidente da Sociedade Viçosense de Proteção aos Animais (Sovipa), Edison Carocci. Ele tinha 67 anos e, desde de fevereiro deste ano realizava, em Muriaé, um tratamento contra um câncer.
Edison era formado em Engenharia Mecânica e Belas Artes e atuava na causa animal em Viçosa há quase 7 anos. Foi voluntário da Sovipa, tornou-se membro da diretoria e foi eleito presidente da ONG na última eleição. Seu principal trabalho à frente da Sovipa foi focado no aumento do número de animais castrados, adoção de posse responsável e campanhas de conscientização, entendidos como pilares para a solução do problema dos animais abandonados nas ruas.
Ele era casado há 18 anos com a vereadora Marly Coelho (PSC), também atuante no cuidado e proteção aos animais. Também deixa a mãe, de 96 anos, e dois filhos.
Nas redes sociais, a Sovipa manifestou o luto pela perda do companheiro em prol da causa animal: “que Deus te receba de braços abertos querido amigo e que lá de cima você continue nos dando forças aqui pra continuar”.
Comentários (0)
Comentários do Facebook